5 Livros que AMO !

Publicado em

Como falar de cinco livros???

5° Lugar: O Filho de Netuno…

Oque eu mais amei neste livro, foi conhecer o Acampamento Júpiter e a Hanzel… Achei que o Tio Rick teve uma boa ideia em falar desse novo acampamento e além disso estava com saudades do Percy…

4° Lugar:  O Sobrinho do Mago

Minha tia me deu o volume único de NÁRNIA ( #TeAMOtia ) e logo que peguei o livro sai correndo pra ler, rsrs. Recomendo a todos comprar o Volume Único que estar em promoção aqui

3° Lugar: Harry Potter (SAGA)

Por que a Saga?? Porque Harry Potter é tão perfeito que não tem como botar só um livro aqui, rsrs. Mas o Meu livro favorito da saga é A Câmera Secreta ❤

2° Lugar: Divergente

Como eu amo a Tris, e vou casar com ela, tenho que por um livro de sua saga aqui.

1° Lugar: Em Chamas ^^

Quem não ama a trilogia “Os Jogos Vorazes” ? Eu amo. É Tão fabuloso, os livros perfeitos, o TORDO, Meu DEUS eu não sei oque falar do Em Chamas.

Entrem em nossa página no facebook

Deixe uma Resposta

